slide

Como foi o Encontro de Blogueiras SA 5 !!!!! Parte 1

Sim, menor chance de fazer apenas um post sobre o evento de blogueiras que aconteceu ontem no Clube Mackenzie do Méier, porque o evento foi baphônico !!!
Para começar, preciso mostrar este banner acima!!! Nele constam as blogueiras palestrantes e tinha um espaço vazio para a gente encaixar o nosso rosto. Já me acharam??? kkkk

 Eu não queria postar nenhum ponto negativo, mas ele aconteceu e chateou bastante a gente. Estou certa de que a Simone Aline, organizadora do evento, fará de tudo para evitar esta situação na próxima edição, ano que vem. Devido ao grande número de convidados ( quase o triplo do ano passado), ficamos por quase uma hora e meia do lado de fora, no sol do RJ de meio-dia (aff!) para poder entrarmos no clube... ninguém merece! Sem contar que quando consegui entrar as palestras já estavam rolando, inclusive a da Ana Soares do blog HVAOFF que era a palestra  que eu mais queria ver! Mas fora esta situação, que é óbvio que a própria Simone também deve ter ficado chateada, tudo o mais foi incrível !!!

Vamos logo de look? 
Todas as peças foram usadas ontem pela primeira vez!!! O evento merecia, né?

- Calça leeloo.com.br
- Sapatilha JULIANA JABOUR para olook.com.br
- Bolsa RENNER
- Óculos VERSACE comprado no blog ebrechomesmo.blogspot.com.br


Espia só como estava lo-ta-do o salão!!!!
Tínhamos que usar estratégias para chegarmos aos stands que também estavam cheios.
Fiquei em pé, mas fiquei bem lá na frente para prestigiar a Ana Soares que é uma querida!!! Estou sempre falando dela aqui porque ela merece!!

 Gente, eu amei mesmo o meu look!!! 
Vou deixar a humildade de lado só por uns dois segundos tá ?kkkk

 Tinha de um tudo lá. Um dos stands estavam com as funcionárias fantasiadas com personagens da Disney porque estavam fazendo este tipo de pintura nas unhas de quem quisesse, infelizmente não fiz porque a fila estava grande, mas a fila para tirar foto era menor kkk

Abaixo, uma fotita no stand da yenzah.com

A funcionária estava me mostrando alguns lançamentos da marca e, percebendo que eu não tinha feito as unhas (não tive tempo...), me convidou para esmaltá-las!!! Escolhi este azul liiiindo!!!

O que vocês acharam???
Lindo ou lindo???
A cor é jubile, só não comprei porque não estava à venda lá.
Obrigada, Yenzah, por ter levado ao evento funcionárias tão atenciosas!!!
#YenzahMeInspira

 Agora, uma leva de fotos dos stands!!! 
 O bom deste tipo de evento é que a gente pôde ver, tocar, experimentar os produtos... show de bola!!!



 Vários stands de esmaltes porque a galera curte mesmo este tipo de produto, né?


Acima, o stand da WIDI, que eu queria muuuito uma sacola de brinde como a da foto... mas houve uma promoção para as primeiras que postassem no instagram foto do stand, mas minha internet VIVO de chip não quis funcionar nem a pau! Fica para a próxima, né?

Euzinha com meu kit de brinde no stand da leadscare.com !
Depois eu posto o que veio nele.

Ganhei várias amostrinhas de outros stands e vou colocar em outro post porque este já está enooorme kkk

E, para finalizar este post, já disse que amei este look? kkk

No próximo post terão as fotos que eu tirei com todos os (as) queridos (as) blogueiros (as) que eu encontrei no evento!!!
Só gente boa!!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo