slide

Look do dia: em sintonia com minha amiga roqueira!!!!

Parece que somos professoras e vamos dar aula? Não, a aula não é sobre rock and roll kkkk

Antes de descrever o look, descobri pela foto acima que eu estou barrigudinha... agora eu sei porque as peças (bermudas e calças) entram, mas não fecham kkkk

Ando postando menos looks, mas este registro eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!!!

Meu look:
- Tshirt RENNER
- calça CANTÃO
- MOLECA

Da minha amiga eu só sei que esta blusa foi comprada em uma loja no Centro de Tradições Nordestinas, pois eu estava lá com ela neste dia e dei o meu total apoio em comprar esta t-shirt do Queen, que eu também amoooo!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo