slide

RIHANNA é o novo rosto da DIOR !!!!


Bafão, babado e gritaria, né? kkkk

Primeiro, porque é a primeira negra a conseguir este posto;
Segundo, porque não é qualquer marca, é DIOR, meu bem kkkk;
Terceiro e último, porque Rihanna não faz questão alguma de ser bom exemplo ... então, sei lá kkkk


Eu, particularmente, acho a Rihanna liiinda!!!! Além de super-hiper-mega talentosa, mas algumas atitudes dela... nem adianta fazer comentários feministas, pois a última coisa que eu quero é me nivelar aos homens por baixo.

Li esta informação na fan page do Hugo Gloss e lá o pessoal está discutindo se ela é ou não é negra... pode? Talento e mérito tem cor agora?

Ah, já ia me esquecendo, a atriz Natalie Portman é garota propaganda do perfume Miss Dior e já está rolando em alguns canais o mais recente comercial, onde ela larga o noivo no altar, tira o vestido branco de noiva, fica com um vestidinho preto e foge com o piloto do helicóptero que a resgata. Tudo isso ao  som de Piece of My Heart na versão da Janis Joplin. Então, acho que esta atitude transgressora  que a marca quer passar explica também a escolha de Rihanna, né?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo