slide

Na minha wish list: Slipper vazado VIZZANO !!!!

Já tem um tempinho que eu não posto nada da minha wish list, né? É que eu ando cortando custo para colocar (novamente kkkk) a minha conta bancária em dia. Fica difícil resistir, mas é preciso já que meu salário não é compatível com os meus desejos kkkk

Este slipper eu vi ontem enquanto eu colocava o blog e os emails em dia e surtei!!! Tipo: preciso!!! É da VIZZANO, que eu amoooo! Tem bico pontudo, que me alonga!!! É azul, minha cor preferida ... só não é perfeito porque custa R$ 79,90 na www.marisa.com.br e eu ando colocando limite para meus gastos. Calçados, por exemplo, só pago até R$ 49,90. Mais, só se for excepcional, como um novo lançamento da parceria FARM para ADIDAS ou coisa parecida. 
A verdade é que o mundo anda meio louco, principalmente a blogsfera, onde tem gente comprando produtos que custam mais de R$ 100,00 e ainda postam como "achadinhos" ! Fala sério, né?

Então, por enquanto, vou resistindo... mas vou continuar de olho. Quem vir esta coisinha linda dentro do limite de valor que eu estipulei, please, seja minha amiga e deixe um comentário dizendo onde, ok? kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo