slide

Looks da semana !!!! Mochila rock and roll, achadinho na Riachuelo e peito fake kkkk

 Vamos fazer diferente e olhar os looks de trás para frente?  kkkk

Então vamos, né? kkk
Este look eu usei ontem, sexta, e do nada eu resolvi ir de vestido!!! Só que para não ficar "tão certinha" decidi ir com a mochila, pois ela dava uma quebrada.
Acho que faltou apenas uma corzinha na boca, já que usei apenas protetor labial.


 Na quinta de manhã eu tive que ir correndo ao Centro de Caxias para comprar um material que o colégio do meu filho pediu. Provavelmente, fará um trabalho para a Páscoa. 
Aproveitei a correria para passar na Riachuelo, pois fiz o cartão  na loja do Shopping mas a máquina impressora estava com defeito.Tinha acabado de abrir e nem tinha fila no setor de Atendimento, mas me apaixonei pela estampa desta blusa e acabei mofando na fila do caixa!!! Não foi barata, barata, barata... eu pagaria amarradona R$ 19,90 kkkk mas ela custou R$ 39,90 e resolvi não economizar: usei logo. Trabalhei na parte da tarde com ela e todos elogiaram. Acho que perceberam que era novidade kkkk


Na quarta eu fui bem basiquinha, sem cordão, sem colar, sem estampa... mas o bojo do meu sutiã novo me traiu kkk tem que dar um up mas parecendo natural, né? O meu ficou assim, fake total kkkk

Eu e minha amiga, também professora de Inglês, Janes. 




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo