slide

Looks da semana: In love com preto e branco!!!

 A semana não começou muito boa não porque fiquei de cama entre segunda e terça-feira com fortes dores abdominais. Ontem e hoje até já fui trabalhar, mas confesso que ainda não estou 100% não. E ter que evitar comida gordurosa como leite, chocolate, manteiga...? Ninguém merece, né? kkkk
Caprichei na produção e fiz cara de "está tudo bem" !!!

- Blusa C&A
- Bermuda de linho,colar e brincos RENNER
- Bolsa que eu ainda tenho uma para vender e vou postar depois no blog
- Sandália AZALEIA
- Relógio AQUA que eu ganhei do marido porque a bateria do meu pifou e eu não estou achando para comprar...


Hoje eu não consegui arrumar a minha roupa com antecedência e apelei pela base do look de ontem. Só troquei a blusa, o colar e os brincos.

- Blusa RIACHUELO
- Colar e brincos RENNER


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo