slide

Hoje não vou falar mal!!! Neste post só o melhor do GRAMMY AWARDS 2015 !!!

O negócio é o seguinte, o prêmio acabou depois das duas da manhã de hoje, plena segunda-feira!!! Tudo bem, eu não trabalho fora nas segundas kkkk, mas meu filho pega às 7:30 da manhã, então eu passei o resto do dia parecendo um dos personagens de The Walking dead (que, por sinal, tem exibição de novos episódios hoje às 22:30 na FOX!!!)... kkkk

Tenho certeza que vocês já estão cansados de ver, ouvir ou ler sobre o Grammy, então só vou falar do que gostei!!! Não vou falar dos prêmios que o Beck levou sem merecer (pelo menos na minha opinião e na dos fãs da paz mundial KKKK), não vou falar do rabo de cavalo de sempre da Ariana Grande, nem do vestido estilo Ala da baianas da Rihanna, nem do penteado de cruz credo da Iggy Azalea, muito menos da cara do Chris Brown na hora do depoimento contra a violência doméstica!!! Viram? Hoje vou ser só boazinha kkkk Nem vou falar da bunda da Madonna, tá?

 Impossível não começar este post com a foto da cor de cabelo que eu quero para mim!!! Não tô nem aí que eu tenho 4.0, vou adotar e pronto kkk
Não ficou lindo na Katy Perry?

 Beyoncè linda, diva... eu só queria que ela tivesse arriscado mais. Não está bem parecido com o que a Jessie "maravilhosa" J estava usando também? 

A Jessie J estava perfeita de pretinho básico, até porque ela costuma vestir cada coisa sinistra kkkk ontem ela estava liiinda!!!

 Tenho horror ao novo comportamento da nada politicamente correta Miley Cyrus!!! Acho que ela pode fazer o que quiser dentro de quatro paredes, fora não. A não ser que ela não se importe nem um pouco com seus fãs e queira mais que elas repitam as besteiras que ela faz...ih, eu já estava esquecendo que este post é para elogiar kkkk

Então tá, meu elogio para a Miley é que, apesar do vestido super-hiper-mega recortado, ela não estava vulgar e chamava atenção pela beleza!!!! Ganhou pontinhos comigo.

 Eu achei este look da Kim Kardashian lindo de viver!!!! Ela já foi tão brega... apesar de ter lido pessoas zoando que ela saiu de robe para ir ao Grammy, eu achei que ela estava "única", exuberante, linda e chique!!! O Grammy não é Oscar e pede algo de mais personalidade e ela mostrou mesmo com o decotão e a enorme fenda que, ainda assim, dá para ser sexy sem ser vulgar.
Amei  e quero um para ir ali na padaria kkkk
 Apesar de simples, eu amei o macacão da Gwen!!!
 E o que dizer da Lady Gaga com este look "pessoa quase normal" ??? Não curti muito o vestido, mas só em pensar que ela poderia ter entrado num caixão ou coisa tão bizarra quanto, já me faz querer elogiá-la por chamar a atenção de todos pela sua beleza e talento. Ela arrasou na apresentação de Cheek to cheek com o Tony Bennett !!!!


 É uma das primeiras aparições da Nicole Kidman após a morte do pai e acho que ela estava básica, mas elegante. Acho até que o rosto dela melhorou, está menos esticado. Na foto acima com o marido, Keith Urban, cantor country e um dos jurados do American Idol.
 Gente, eu juro, não curtia Taylor Swift... mas agora eu só penso nela quando tem alguma premiação relacionada à música!!! Além dela ser uma excelente compositora e cantora, ela arrasa nos palcos e nos Tapetes Vermelhos!!!!
Queria tanto que ela acertasse no amor...

 Vestido "para tudo" da noite!!!
A cantora Ciara acertou em cheio!!!

E, para finalizar, momento "cute" entre Rihanna e Blue Ivy, filha do casal 20 - Beyoncé e Jay Z.

A verdade, é que foi um dos melhores Grammys que eu já assisti!!! Principalmente nas apresentações musicais !!!! Todas as apresentações, sem exceção, foram incríveis!!! Quem não viu, dê uma pesquisada no youtube que uma hora dessa já deve ter.

Quem quiser saber sobre o que eu não gostei, os memes, as dancinhas e os babados kkkk é só dar um pulinho na fan page do blog, pois eu fiquei online na hora do evento comentando TUDO kkk

https://www.facebook.com/paraquemechic

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo