slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos em Fast Fashion - Renner e C&A !!! E o lançamento da loja virtual da C&A !

 Por que é tão difícil ir ao shopping e não comprar nadinha? kkkk
Eu realmente não tenho nada atualmente na minha lista de "necessidades", na de "desejos" eu tenho várias kkkk

 Apesar de não fazer muito frio aqui no RJ, não pude resistir à esta camisa de flanela com capuz de moletom removível para o filhote!!!
Apenas R$ 19,90 na RENNER

Amei esta blusa no cabide, mas o preço da etiqueta estava R$ 39,90. Preço bom, mas não era um achadinho, né? E o pior é que eu amoooo BEATLES e blusa de bandas anda sendo a minha perdição kkkk só que eu vi na mesma arara uma em outro tamanho com o valor de R$ 19,90 escrito a caneta e tratei de procurar aquela do meu tamanho que eu havia dispensado e fui no caixa conferir o valor e, tchanan, R$ 19,90 !!!!
Não vestiu super-hiper-mega bem?
Este achadinho e os próximos são da C&A !!!

Este vestido mamis pegou para experimentar, mas não gostou... apesar do decote IMENSO nas costas, resolvi tentar e amei a parte da frente dele kkkk fiquei na dúvida, mas lembrei que dava para usar com um body por baixo ou com um blazer ou casaco por cima então, por apenas R$ 29,90, tive que levar!!!

obs - usei photoshop na foto acima para parecer que eu estou com pneuzinhos... ou seriam pneuzões? kkkk

 A blusa acima estava sem etiqueta (eu odeio quando isto acontece), mas resolvi levá-la para o provador e achei que ela vestiu bem. Então, decidi que se ela custasse até R$ 29,90 eu compraria, mas se custasse mais...
Então foi isso, comprei!!! kkkk

Esta bolsa vermelha liiinda, de camurça, e chique de viver doi um achadinho de mamis. Ela achou junto com outras bolsas em promoção por apenas R$ 49,90 cada, mas ao passar no caixa: Supresa!!! Custava apenas R$ 39,90 !!! Chatooo, né? kkk

As peças abaixo eu não comprei, mas achei interessante e até experimentei algumas...
 Se a dos Beatles não tivesse ficado tão boa teria comprado esta... custava apenas R$ 25,90.

 Esta do The Doors estava custando apenas R$ 7,90!!!
Eu não comprei porque achei a cava lateral muito aberta e não combina muito comigo estes babadinhos na lateral... eu acho.

 Este vestido também em tecido tipo neoprene tinha verde e roxinho por apenas R$ 29,90 mas as numerações eram pequenas e nem deu para experimentar.

Este cardigã eu achei liiindo, só nem cheguei a experimentar porque já tenho um da Aquamar e estou segurando os meus gastos.
Apenas R$ 29,90! 

 E este blusinha cropped estava custando apenas R$ 12,00 (preço na etiqueta a caneta), mas ao experimentar percebi que era cropped demais!!! Vocês entendem, né? Não daria nem para levantar os braços... e como eu poderia usar uma blusa assim??? kkk

Sentiram falta de achadinhos na Riachuelo? É que eu já tinha ultrapassado a minha cota... kkk

********************************

Esta semana fiquei sabendo que, finalmente, a C&A lançou a sua loja virtual!!!! Divulguei ontime na fan page do blog. Se você ainda não segue o blog no face super-hiper-mega recomendo porque fica mais fácil de compartilhar as informações!!!

Fan page:

Loja virtual da C&A:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo