slide

O que rolou no finde? Show dos Foo Figthers no RJ, SAG AWARDS que a TNT não transmitiu e o Miss Universo que a brasileira não ganhou...

 Pois é, eu ia fazer um post para cada assunto, mas como eu sei que nem todo mundo curte Rock, Tapete vermelho e/ou Concurso de Miss, resolvi fazer um post só no estilo "tudo junto e misturado"! kkkk
 Vou começar logo por uma pergunta que não quer calar: quem está com peito caído deve escolher um vestido para usar no Tapete Vermelho que possa usar sutiã ou não?
Eu amoooo a Jennifer Aniston!!!! Naquele baphão em que a Angelina roubou o Brad Pitt da Miss Friends eu fiquei super-hiper-mega do lado dela e confesso que não engulo muito bem os filmes da Angelina não... kkkk queria ser diferente, mas às vezes não consigo ser imparcial, sabe?
Enfim, Jennifer está muito bem para seus 45 anos, mas confesso que não consigo entender esta mania que ela tem de usar roupas sem sutiã, já que a lei da gravidade é implacável mesmo. Pensei até que ela estivesse tentando levantar a bandeira do tipo "é caído, mas é natural", só que eu não consegui abraçar esta ideia no Tapete Vermelho não...

 O canal TNT não transmitiu o SAG (vai passar hoje) porque o concurso de Miss Universo foi no mesmo horário e eles optaram pelo concurso. Eu fiquei chateada, pois a Band também iria transmitir o concurso e NENHUM OUTRO CANAL transmitiu o SAG. Sei que o SAG não é o OSCAR, mas eu gostaria de ter a opção de escolher entre assistir um evento ou outro. Felizmente, o  canal E! cobriu o Tapete vermelho porque seria o fim... só que enquanto o E! mostrava o glamour dos artistas, o Multishow transmitia AO VIVO do Maracanã o show dos Foo Fighters!!!! Foi tenso. O controle remoto quase pirou o cabeção (e eu também kkk). Sei que os Foo Fighters e o Rock em si não são unanimidade, mas para a blogueira aqui eles são TOP!!! E Dave Grohl... sem palavras... então aqui está um video:


 Voltando ao SAG, o face do E! demorava a atualizar as fotos e eu decidi fazer uma busca e encontrei uma página do HUGO GLOSS. Curti.
Vejam minha queridinha Julia Roberts pronta para o Tapete Vermelho de terninho e sorrisão!!!!

Achei a Reese bem básica de frente...
 mas de costas morri com o comentário do Hugo Gloss de que ela não tinha este bumbum não...
Se ela comprou (silicone ou calcinha com enchimento), é dela, né? kkkk
 Poderia fazer um post imenso já que eu achei que a galera caprichou mais para o SAG do que para o Globo de Ouro, mas não poderia deixar a minha queridinha Emma Stone de lado. Ainda não sei se eu gostei kkkk mas que ela tem estilo, ah isto ela tem!

 E Lupita se redimiu!!!! Este vestido está muito melhor do que o que ela usou no Golden Globe!!!!
Eu sempre posto o casal "fofo", né? Adoro o Matthew e a Camila, eles estavam lindos como sempre, mas as carinhas deles... sei não...
O momento "Fala sério!" do Tapete Vermelho tinha que ter. Nem preciso dizer o porquê...
Quem é? É melhor nem espalhar kkkk
E sim, um casal fofo, tudo bem que é só na ficção que eles são um casal, né? Mas não dá vontade de fazer amizade???? Julianne Moore, uma das vencedoras da noite, e Steve Carell!!!! 
Simpatia e talento de sobra!!!!

 Ok, quem acessou o post só para saber mais do concurso Miss Universo não aguenta mais ler sobre o SAG, né? Então vamos ao que realmente importa:
Destaque para a Miss jamaica que encarou um concurso de beleza com os cabelos bem curtinhos!!!! Corajosa, né? Ficou em 5º lugar!!!
 E a campeã, em uma vitória super-hiper-mega merecida, sendo coroada: Miss Colômbia!!!!

E a brasileira? 
Só experiência... fica para a próxima!

4 comentários:

Bazar Nina Chic disse...

Deixo o convite para conhecer o Brechó Nina Chic, peças novas e usadas por um preço justo! Aguardo sua visita, beijos!

www.brechoninachic.blogspot.com.br

CLAUDIA PERSI disse...

Amei este post! :)
Boa semana para si.
claudiapersi.blogspot.ca

VERÔNICA disse...

Pode deixar, Nina!!!! bjs

VERÔNICA disse...

Igualmente, Cláudia!!!!

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo