slide

Look do dia com um achadinho que eu fiz na Liquida CeA por apenas R$ 7,90 !!!

 Ontem o marido me chamou assistir Êxodo no cinema e, como o filhote estava na casa da tia, aproveitei para fazer um programa de adulto kkkk
Depois que este calor senegalês aqui do RJ me fez aprender a sair de short, não quero outra vida. A bolsa e o slipper já são  super-hiper-mega conhecidos aqui no blog kkkk mas a blusa é novidade!

No dia 30 decidi fazer tudo o que tinha que fazer antes da virada de ano e fui ao banco, na lotérica tentar a sorte na mega (peninha não ter ganho kkk) e aproveitei para passar em algumas fast fashions. 
Gentem, esta liquidação de início de ano está, como diria Luciano Huck, loucura, loucura kkkk

Aproveitei que tinha um crédito da MARISA e comprei 3 pijaminhas e 1 camisola por R$ 69,90 tudo!!! Oi???

Na C&A também fiz uma comprinha super-hiper-mega em conta. Em conta MESMO !!! Só para vocês terem uma ideia, já ia levar esta blusa dos Ramones por R$ 19,90 mas no caixa fiquei sabendo que ela seria registrada por apenas R$ 7,90!!! Fala sério, né? E eu ainda me arrependi de não ter pego a outra que era igualzinha, mas verde. Ah, se eu soubesse... kkkk


Vou fazer um post depois com os achadinhos para vocês verem, mas se eu fosse vocês não esperava não, dava uma conferida nas lojas agora mesmo kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo