slide

Achadinhos nas fast fashions a partir de apenas R$ 7,90!!!

imagem: www.doceelegancia.com.br
   
Será que agora o ano já começou? Um amigo me falou que o ano só vai engrenar mesmo após o carnaval kkkk será?
Estes achadinhos que eu vou mostrar para vocês foram comprados no dia 30-12, então acho que vocês ainda podem encontrar coisas do tipo nas lojas. 

Vamos primeiro ao que comprei na MARISA:
Este pijaminha de algodão e renda marinho comprei por apenas R$ 9,90!!! Sim, o conjunto!!!! E já tem dona, pois vou presentear minha amiga Sandra que fez níver ontem com ele.


  Mais um conjunto de pijamas, desta vez com uma blusa branca podrinha escrito I love night life (Eu amo a vida noturna) com um shortinho amarelão por apenas R$ 19,90.
Eu gostei tanto da blusa que acho que ela não vai ficar restrita só em casa não, vou levá-la para passear também kkkk

O pijaminha amarelo abaixo também foi R$ 19,90 e já usei 3 vezes!!! O marido aprovou kkkk então, recomendo!!!
 O tecido é poliéster com elastano e é beeeeem molinho, gostoso...

Como eu vinha passando sufoco para dormir neste calor de 40° aqui no RJ e não tinha nada específico para dormir, aproveitei para levar também esta camisola de oncinha (que vem com a calcinha) também por apenas R$ 19,90. Ainda não usei, mas ela promete, né? kkkk

E a última peça que eu comprei na MARISA foi a camiseta abaixo, porque quase todas as minhas blusas são com mangas e tem dia que não está sendo mole não... Além disso, ela é ou não é estilosa? Por apenas R$ 15,90 !
Resumindo, comprei, comprei, comprei na MARISA e tudo deu menos de R$ 100,00. Isto sim são achados, né?

 Agora vamos as peças compradas na C&A. Antes, preciso falar que eu não queria entrar na C&A, já estava super-hiper-mega satisfeita com o que tinha comprado na MARISA mas, como eu queria lanchar no Mundo Verde, que fica do outro lado da C&A, entrei só para cortar caminho e fiquei lá quase 1 hora kkkk
Gente, eu tinha que ir ao banco, mas estava tão loucura, loucura na C&A que eu dei uma olhadinha em apenas algumas araras, enfrentei maior filão para experimentar as peças, mais um filão para pagar e se eu tivesse tempo tinha acampado lá kkkkk estava muuuuito bom!
Na etiqueta deste body preto não está dando para ver direito o valor, mas vocês acham que foi quanto????
.
.
.
.
Se eu disser que foi apenas R$ 7,90 vocês já podem cair para trás? kkkk

Este também foi o precinho desta blusa liiinda dos RAMONES!!! Na etiqueta estava na promoção por R$ 19,90, eu já ia levar, fiquei em dúvida entre ela com estampa rosa ou a verde, mas quando eu cheguei no caixa e registrou R$ 7,90 quase chorei... por não ter levado as duas!!! kkkk Até voltei na arara, mas é claro que não estava mais lá. Enfim, não dá para ganhar todas!

 Esta blusa eu amei!!! Só não levei porque tenho uma com estampa bem parecida da AQUAMAR que ainda nem usei, está até com a etiqueta... então fui RACIONAL, mas foi difícil... kkkk
Para me consolar, mamis comprou uma para ela e qualquer coisa eu peço emprestada. 
Por apenas R$ 19,90!

Este macacão preto, em jeans resinado foi comprado por mamis. Adivinhem por quanto? 
.
.
.
.
Apenas R$ 19,90!!!
Oi????

Eu não ia parar para procurar calça jeans, porque eu preciso levar um monte para o provador, mas a falta de tempo não me permitia... até que me deparei com esta belezinha abandonada enquanto estava na fila do caixa!!! Não deu para experimentar, né? Mas por apenas R$ 19,90 não deu para resistir.

E, mais uma vez, comprei, comprei, comprei na C&A e tudo deu menos de R$ 100,00!!!
É assim que gosto kkkk

Não fui à RENNER porque só tem RENNER aqui em Caxias no Shopping e eu estava no calçadão...

Alguém tem feito achadinhos por aí nesta liquidação de verão???

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo