slide

Achadinhos em fast fashions: Renner, Riachuelo e C&A !!!

 Sábado mamis me chamou para ir ao shopping e eu não pude recusar!!! Estou de férias, não viajei, estou com obras em casa e estava louca para dar uma relaxada, no ar condicionado então... melhor ainda, né? kkkk

Estas 3 primeiras peças do post eu comprei na RENNER. Foi a primeira vez que eu vi araras e mais araras com peças realmente em promoção lá!
Como ando na vibe de blusas de bandas, tive que levar esta cropped do Queen por apenas R$ 15,90!!!

Eu amo a Cortelle, esta calça com tecidinho leve tipo pijaminha, mas com corte alfaiataria, é uma peça básica e que eu poderei usar em qualquer situação! Tem elástico na parte traseira do cós e nem vou precisar fazer a bainha. Perfeita!
Por apenas R$ 29,90!

E o que dizer desta calça jeans??? Lavagem estilo marmorizada, toda estonada e ficou assim, feita para mim kkkk
Também por apenas R$ 29,90!

 Poderia até ter comprado na RENNER outras peças, se eu já não tivesse passado antes na Riachuelo. É que eu estou me segurando para não comprar muito coisa, principalmente se forem do mesmo estilo, cor, corte... se a gente não se segurar nesta época de liquidação acaba com um guarda-roupas que daria para umas 3 ou 4 pessoas, né? kkkk

Este cinto masculino com estampa de camuflado comprei para o marido por apenas R$ 9,90, mas tinham outros cintos que custavam até R$ 5,90 alguns inclusive de couro!!! Baratíssimo, né? Do jeito que a gente gosta.

Esta blusinha cropped custou R$ 15,90, achei um ótimo preço, mas se eu pudesse imaginar que encontraria aquela do Queen na RENNER não teria comprado esta. Isto quer dizer que eu gostei, mas não amei, então poderia tê-la deixado na arara...

Esta blusa é parecidíssima com uma que eu quase comprei na última vez que passei nas fast fashions e até comentei que mamis havia comprado uma e que eu iria pegar emprestado, mas eu não resisti a quantidade e variedade de cor azul desta kkkk
Esta foi apenas R$ 19,90 !!!

Vestido por apenas R$ 19,90??? Ele é lindo e veste super-hiper-mega bem, só acho que não rola neste calor que anda fazendo, mas existem outras estações do ano, né? Ou não? kkkk

 Eu comprei 3 blusinhas básicas que estavam com preços interessantes, porque eu não sei se acontece com vocês, mas às vezes eu procuro uma peça lisa,sem estampa, para compor um look e não acho no guarda-roupas. Aí, eu me lembro que a última eu usei tanto que só dá para usar em casa kkkk
Esta branca custou apenas R$ 17,90!

Esta cinza com gola em V, que super favorece as baixinhas como eu, custou apenas R$ 15,90

Esta pretinha custou mais caro, R$ 25,90, mas como eu estava precisando e ela vestiu bem...

Esta blusa de tricô é menos básica e promete produções mais chiques. Paguei R$ 29,90!


E a última peça que eu comprei na Riachuelo foi este casaco de tricô que eu amei de cara!!! Mamis quando viu no cabide não achou graça, mas quando eu mostrei como ficava no corpo ela correu até a arara e conseguiu achar mais um!!!!
Custou apenas R$ 29,90 !!!

Estou finalizando o post e nada de pecinha comprada na C&A, né? kkk A verdade é que eu não comprei nada lá, mas mamis comprou uma bolsa linda de viver, estilo Alexa bag, por apenas R$ 29,90!!! 
Procurei, procurei, procurei, mas não achei outra...chato... kkkk
Pedi para ela me mandar uma foto. Aí, eu atualizo o post, ok?

obs - lembro apenas que estas peças não estão à venda aqui no blog, são peças que eu comprei para mim. O post tem como objetivo divulgar onde e por quanto vocês podem encontrá-las.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo