slide

Espero que 2015 não seja 100% !!!!!


"Espero que 2015 não seja 100%. Que tudo que eu quero que aconteça não aconteça exatamente como imagino. Que eu consiga realizar meus projetos, mas que depare com pequenas dificuldades para continuar duvidando de mim mesma... Nem pensar em 100% de certezas, teorias, eloqüencias. Nem pensar - mesmo. Menos pensar e mais agir, mais impulsos, mais riscos... A vida não é impecável, por que eu seria? Em 2015, não almejo o absoluto, o total, o 100% concluído. Que sobre espaço a preencher para me manter em movimento. 
FELIZ ANO NOVO E INCOMPLETO PRA VOCÊ TAMBÉM."


Estes são alguns trechos do texto escrito pela Martha Medeiros na coluna do jornal O Globo de domingo passado, mas diz muito do que eu penso e do que eu quero para mim e para meus amigos em 2015, 2016, 2017...

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá, Verônica!
Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
Big Beijos
Lulu on the Sky

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida!!! Para você também!!! bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo