slide

Vejam como estão as caixinhas de prêmios do mês de promoções do blog !!!!


Uau, que montanha, né? kkkk

Eu ontem tirei a tarde para arrumar as caixinhas (com algumas caixonas !!! kkk) para fazer tudo com carinho, atenção e antecedência. Fui checando prêmio por prêmio, data por data, para não ter erro. Nas caixas também estão as comprinhas que algumas vencedoras fizeram e vou enviar tudo junto, sem cobrar frete, o que também não deixa de ser um prêmio, né? Só tem uma caixinha embalada que vou tentar enviar hoje pelos correios porque esta vencedora não poderá aguardar o envio no término da promoção, pois vai sair de férias!!!! Espero que você aproveite para usar o prêmio, porque ele é lindo de viver. Você vai amar!!!!

Quanto ao mês do meu níver, tem sido tão corrido, um pouco cansativo até, mas tem valido super-hiper-mega a pena!!! Quero aproveitar este espaço para agradecer mais uma vez o carinho e a participação de todos vocês. É algo que realmente não tem preço !!! Hoje li um email de uma querida que disse que eu realmente encarnei o Papai Noel !!! Hohoho kkkk adorei !!!

Quanto ao mês de promoções, ele vai até domingo, último dia do mês. Então, peguem mais fôlego, porque ainda tem muitas promoções !!!! Sexta, dia 28, em plena black friday, será meu níver, e tudo pode acontecer kkkk

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá, estrela Verônica !
Fiquei curiosa o que vai rolar na sexta.
Ótimo dia pra você.
Big beijos
Lulu on the Sky

VERÔNICA disse...

kkkk eu fiz um suspense, né?

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo