slide

RETIFICANDO O RESULTADO!!!! RESULTADO DO DIA 10!!!! The winner is...


Posso falar????
Estou super-hiper-mega feliz com as escolhas de looks e as frases que vocês tem criado para participar das promoções!!! Eu sei que é difícil, principalmente porque está tendo promoção TODOS OS DIAS !!!! Eu estou muuuito cansada de criar as promos, escolher os prêmios, postar os concursos, analisar as frases, postar os resultados... mas também estou MUITO FELIZ com a participação de todos (as) vocês!!! Inclusive, para decidir a vencedora de hoje, tive que pedir ajuda ao marido para ter um resultado imparcial já que ele não conhece vocês. Dureza, viu??? kkkk

Ah, e obrigada pelo carinho de sempre, ok? 

E, voltando ao resultado ... 

A vencedora é:

ELZANY LEAL !!!!

Parabéns, querida! 
Amei a ideia de descrever o que vai na cabeça, no coração, nos pés...

Já, já te envio um email, ok?

RETIFICANDO O RESULTADO: foi identificado que a outrora vencedora, curtiu a fan page após o prazo... por este motivo, o prêmio será repassado para a segunda melhor resposta:

Parabéns, MITIKO KISHIDA!!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo