slide

RESULTADO DO DIA 01: AND THE WINNER IS...

Eu achei que as regras que eu tinha colocado na promoção eram claras, mas a interpretação de texto pode deixar algumas dúvidas que eu vou tentar esclarecer daqui a pouco. Vocês, participantes, não facilitaram a minha vida kkkk

A primeira a deixar um comentário foi uma cliente antiga e fiel aqui do blog, a Mi, mas ela não deixou email para contato!!!! Mesmo eu sabendo qual é, a regra da promoção pedia para informar... e ainda deixou mais um comentário igualzinho. Como assim kkkk

A segunda, foi a Moniquinha, que também é blogueira e é uma querida!!!! Mas ela achou que tinha curtido a fan page, só que não kkkk 

A terceira foi a Carla, também uma cliente querida aqui do blog, mas no primeiro comentário que ela deixou não tinha seu nome e ela comentou como anônimo... mas, para a alegria dela, ela deixou um outro comentário logo em seguida, igualzinho, mas desta vez ela espertamente se logou pelo Google+ que identificou seu nome no comentário!!!! Eu até li algumas vezes as regras para não pairar sombra de dúvidas e, neste caso, segundo o dicionário, o verbo INFORMAR significa, entre outras coisas, "fazer com que se torne conhecido" e, ao deixar o comentário logada ao Google+, a participante e VENCEDORA se fez conhecida!!!

Parabéns, Carla Giovana !!!!!!
Já, já, eu te envio um email.

Mas se você não ganhou ou nem participou kkk não fique triste porque este mês é o nosso mês. E hoje ainda tem mais !!!! Fiquem de olho !!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo