slide

Para tudoooo !!! Look do dia com a minha mais nova aquisição: outra bolsa da parceria FARM para ADIDAS !!!!! kkkk

Amo tanto a minha azul e branco que quando vi que esta seria lançada tratei de colocar na minha wish list !!!!
Semana passada, recebi uma newsletter da FARM informando que tinham novas peças da parceria na loja virtual e eu nem pisquei, né? Só que o que era bom, ficou ainda melhor quando eu me loguei no site da FARM porque, devido ao mês do meu níver, eu teria 15% de desconto em qualquer compra!!!! Oi???? É quase a mesma coisa quando a gente encontra uma peça na promoção na loja e quando passa no caixa descobre que o valor é menor ainda kkkkk
Chegou ontem e eu já usei hoje, é claro!!!

Gostei tanto, tanto, tanto, que decidi fotografar em um local mais colorido e interessante do que a minha varanda. Aproveitei a calçada do vizinho que tem este muro lindo e bem cuidado, e estas flores que super-hiper-mega combinam com a estampa da bolsa!!! 

A bolsa merece esta produção, né? kkkk

- Blusa CLOCK HOUSE
- Calça CORTELLE
- Sandália CANTÃO
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Colar EBAY
- Brincos ACCESSORIES

Se você também amou a bolsa pode comprá-la em um dos sites abaixo:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo