slide

NOVEMBRO É O MÊS DE PROMOÇÕES DO BLOG!!!! DIA 20: Hoje é dia de leilão, bebê !!!!!


Como hoje postei como foi o meu feriado na praia, lembrei desta canga LINDA DE VIVER que eu comprei e ainda não usei!!! 0 quilômetro, ainda com a etiqueta!!! 

Tie dye, azul (minha cor preferida) e ainda com este bordado chique de doer!!!!

Como vai funcionar:

É simples, vou dar um lance inicial, e quem quiser arrematar esta coisa linda precisa apenas deixar um comentário aqui neste post, só neste post, com seu nome, email e seu lance (valor que você está disposto (a) a pagar por ela).

O maior lance, até o final do leilão, leva!!!!

Lembrando apenas que o frete é por conta do comprador, ok? Mas quem já ganhou outros prêmios aqui no blog e eu ainda não enviei, dá para aproveitar o envio !!!

Os lances serão aceitos somente até às 19h do dia 22-11! Sim, desta vez o leilão ficará dois dias no ar e aceitarei lances até sábado. É que este feriadão pode atrapalhar os lances... mas não se preocupem com a promoção de amanhã, ela entrará no ar amanhã normalmente.

Lance inicial de apenas R$ 10,00!!!

*****************************************************************

RESULTADO:

O maior lance foi da 

NEUSELI !!!!

Já vou entrar em contato com você !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ve

lance de 15 reais

Ana Paula de Morais Moura
amoura2@its.jnj.com

neuseli disse...

Meu lance é de R$ 40,00

Neuseli
neuselisantos@gmail.com

Andréia disse...

oi meu lance é de 20 reais costarocha.andreia@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo