slide

NOVEMBRO é o mês de promoções do blog!!!! Vejam o que vem por aí !!!!

Eu sempre vejo as amigas postando os aniversários dos blogs delas, mas eu não lembrava o niver deste meu cantinho querido... é que tem tanto tempo!!! Na época, nem tinha a "profissão" blogueira kkkk

Só que minha curiosidade só tem aumentado quanto à idade do Para quem é chic e acabei de pesquisar no google: para saber o mês e ano de criação do blog é preciso estar dentro do administrador do blogger, clicar em estatísticas e selecionar "tudo". Adivinhem quantos anos meu bloguito tem?????

Fez 8 aninhos em maio !!!!

Daí, que eu não vou esperar até maio para colocar uma super-hiper-mega promoção aqui, né? Até porque, novembro é o mês do meu níver!!!!! Tem gente que não gosta de fazer aniversário, já eu AMOOOO!!!! 

Então, resolvi que no mês do meu aniversário, vocês é que serão presenteados (as) !!!! Como assim??? Ainda estou bolando várias formas de fazer valer à pena ser seguidor (a) do blog, mas já vou adiantar que terá promoção, leilão, concurso cultural, concurso de sorte e etc., pelo menos uma vez por dia, em todos os dias deste mês !!!!! E ainda aceito sugestões, ok?

E, para começar, fiquem de olho porque hoje é dia 1º, né? Então a qualquer momento postarei como fazer para levar o primeiro prêmio !!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo