slide

NOVEMBRO É O MÊS DAS PROMOÇÕES NO BLOG !!! DIA 22: Quer ganhar esta blusa amarela com estampa animal print da BLUE STEEL???

Comprei para mim mas, apesar de G, só veste P... eu dei azar, mas uma de vocês terá sorte !!!

Para concorrer ao prêmio é fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Ser o primeiro a deixar um comentário neste post (somente neste post, não pode ser em outro, nem no face, nem por email) escrevendo seu nome, email para contato e resposta para a pergunta abaixo:

Qual é a minha cor favorita???


2. Ter endereço em território nacional para a entrega do prêmio (não precisa escrever seu endereço);

3. Ser seguidor (a) do blog (precisa clicar na ferramenta aqui ao lado se você ainda não é);

4. Curtir a fan page do blog (pode ser pela ferramenta do face aqui ao lado ou através deste linkhttps://www.facebook.com/paraquemechic )

Mole,mole, fácil, fácil, né? kkk

*****************************************************************

RESULTADO:

MITIKO KISHIDA !!!!

Parabéns, querida!!!

E obrigada por estar sempre de olho no blog e participando das promoções!!!

Um comentário:

Mitiko disse...

azul! Meu nome é Mitiko, meu email: mitiko.kishida@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo