slide

Look de sexta com direito ao meu novo quimono comprado no Aliexpress, que é uma verdadeira DICA DE AMIGA, voltinha no Caxias Shopping, sorteio de Natal de dois carros e show com o vencedor do The Voice Brasil Sam Alves... ufa kkk

 Mil e uma novidades para contar para vocês, né? kkkk
Ontem, peguei o shopping abrindo para poder olhar com bastante calma todas as araras das minhas lojas preferidas, sem correria.
O look que eu escolhi foi este:
Eu sigo o blogdajualine.com.br e quando eu vi a comprinha deste quimono dela no aliexpress.com resolvi me aventurar lá também kkkk 
Para quem se interessou, o quimono custou $9,20 , frete grátis e não fui taxada. Chegou rapidinho, umas 3 semanas. O link é este abaixo:

Aproveitei também para usar esta bolsa saco com alça de corrente linda de viver que já tive algumas unidades para vender aqui no blog, mas todas venderam rapidinho... acho que só tenho uma com alça normal, sem corrente, mas tenho que checar.

Achei o look super confortável, estiloso e pretendo usar várias vezes!!!


- Body POSTHAUS
- Bermuda MARFINNO
- Quimono ALIEXPRESS
- Bolsa saco que já esteve a venda aqui no blog
- Sandália AZALÉIA 
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

O filhote também foi super-hiper-mega confortável:

- Blusa Avengers da MARVEL
- Bermuda FUZARKA
- Tênis Xtreet


É a primeira vez que estivemos no Caxias Shopping após terem enfeitado o local para o Natal e dá-lhe tirar fotos kkkk


 Na foto abaixo, uma das coisas que não podem faltar na ida ao shopping...
Ovomaltine do BOB's !!!!

 Não sou do tipo que fotografa comida, acho brega, cafona e deselegante kkkk, mas eu sempre como em alguma fast food na praça de alimentação e uma amiga me recomendou esta batata rostie do restaurante BELUGA e eu super-hiper-mega recomendo !!! Gostei muito do prato, do preço (R$ 27,00 este com picanha) e, enquanto aguardávamos o preparo, nos serviram caldinho de feijão e tudo. Gostei muito do serviço, recomendo e pretendo voltar !!!

Agora, o que dizer desta poltrona massageadora??? Tenho que ir sempre, né? Nem que sejam por apenas dois minutinhos (uma nota de R$ 2,00 kkkk).


Com o que gastamos ontem já deu para trocar por um cupom da promoção acima, e ainda ganhamos um panetone da VISCONTI de brinde!!! Agora só falta um carro kkkk


Eu já tinha compartilhado esta informação no face, mas vou divulgar aqui também. O Caxias Shopping comemorará 6 anos nesta terça, 25, com um show gratuito do talentoso SAM ALVES na praça de alimentação !!!
 Vou tentar dar um pulinho lá!!!

obs - fiz apenas dois achadinhos, que mostrarei em outro post.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo