slide

Look de quinta-feira com uma blusa floral estilo quimono que eu amoooo!!!

Vocês também têm alguma peça no guarda-roupas que vocês amam????
Tenho algumas que não vendo, não dou, não empresto (só emprestaria para mamys, mas ela também tem uma kkkk)...
É muito amor!


Estou tendo que fotografar com o celular porque minha máquina  fotográfica caiu no chão e a lente do zoom travou e ela não está mais focando... fazer, né?
Agora preciso de outra máquina ou de um celular melhor, com flash, com muitos pixels... kkkk

-Blusa CORTELLE
-Calça ALK
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa que eu comprei para revender no blog, mas fiquei com uma kkkk
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo