slide

DICA DE AMIGA: Quer colocar a sua vida financeira em ordem? Conheça o Feirão Limpa Nome !!!!


Eu já tive uma fase super-hiper-mega endividada, do tipo que estourava o limite do cartão de crédito próprio e dos cartões alheios kkkk, mas este ano resolvi dar uma acertada nas contas e elas estão, pelo menos por enquanto, controladas, e o mais importante eu já consegui: limpar o meu nome (coisa que estava parecendo impossível de conseguir).

Ontem, vendo um dos telejornais da Rede Globo, não me lembro qual, vi esta matéria sobre o Feirão Limpa Nome que começa hoje, organizado pela Serasa e achei muito interessante. Como a gente consegue se enrolar sem perceber, né? Aquela conversa de que vai virando uma bola de neve é super-hiper-mega verdade... Se voce está nesta situação e quer tentar resolver, acesse o link abaixo que eu vi na revista Ana Maria da edição que tem o casal Angélica e Luciano Huck na capa:


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo