slide

DICA DE AMIGA: Hoje tem o programa GLOBO DE OURO no canal VIVA com apresentação de Juliana Paes e Marcio Garcia !!!!


O canal Viva percebeu o incrível sucesso das reapresentações de programas antigos do Globo de Ouro (atração com a parada musical exibida pela TV Globo de 1972 a 1990) e resolveu homenageá-lo com 10 programas novos!!!! Terá tanto regravações de músicas que estiveram nas paradas de sucesso da época, quanto músicas que fazem parte do cenário atual.

Eu amei a escolha dos apresentadores!!! Juliana Paes e Márcio Garcia são carismáticos, bonitos e talentoso, mas confesso que teria sido muito bom se eles tivessem mantido Isabela Garcia e César Filho... sou meio saudosista kkkk

Peninha que não terá a participação da querida cantora Rosanah (eu já corri muito atrás dela kkkk) que certamente arrasaria com a sua música ícone, O amor e o poder, mas no período das gravações ela não estava no Brasil... só que ela já se comprometeu em participar de uma segunda temporada. Tomara que tenha, né?
Quem vai cantar esta música será a cantora Anitta. Apesar de não ter nada contra a cantora, não curti a escolha, porque a extensão vocal das duas são completamente diferentes. Se é que vocês me entendem kkkk



"Serão oito artistas por edição — e dez programas. Quem está por trás de tudo é Letícia Muhana, diretora do canal. Ela também pilotou o humorístico Sai de baixo. "

Eu estou na contagem regressiva para as 23 horas!!!! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo