slide

Achadinhos no Shopping: Zinzane, Riachuelo, Livraria Nobel...

Depois que eu decidi colocar minhas contas em dia e, consequentemente, a minha vida kkkk, reduzi beeeem meus gastos. Tenho comprado o estritamente necessário, mas é claro que ainda tenho alguns escorregões porque sou ser humano, né? kkk mas tenho tentado me segurar e acho que posso fazer ainda melhor!!!

Sair do Caxias shopping com apenas uma sacola é coisa rara, né? Espero que seja mais frequente, pois não há a menor graça em ter vários produtos novos ainda na caixa ou até mesmo com etiquetas, sendo que a minha vida social não pede este tipo de comportamento.
Agora, o que eu não poderia deixar de fazer é comprar este vestido branco todo de renda que pretendo usar no Ano Novo!!! Ok, eu não sou o tipo de pessoa que compra roupa nova para as festas de final de ano. Quando vai chegando outubro, novembro, eu até dou uma olhada no guarda-roupas sem tem alguma roupa nova que eu possa segurar até dezembro, caso não tenha, escolho uma com pouquíssimo uso. Só que neste caso, dei de cara com uma peça de roupa que posso usar no Ano Novo, o verão todo e, com alguns acessórios e sobreposições, o ano todo!!! Era filho único, meu número e acho que estava me esperando kkk

por apenas R$ 59,90 na ZINZANE

Eu ando na fase "calças" kkk foi a peça que eu mais comprei este ano!!!! Mais até do que bolsas e/ou sapatilhas !!! Pode isto, produção??? kkk

Um close para ver melhor a belezura desta calça cinza aveludada com estampa em animal print (snake)que vestiu super-hiper-mega bem !!!!

Por apenas R$ 29,90 na Riachuelo

Eu até entrei na Renner e comprei uma cueca boxer e um par de meias para o filhote, coisa que eu faço sempre porque esta fase de crescimento é fogo. Então, eu compro sempre, mas em pequena quantidade para não desperdiçar. Só que o preço estava ok, nada demais.

Na C&A, experimentei 16 peças de roupas!!!! Oi??? Mas não comprei nada, porque tudo ficou "mais ou menos" e eu decidi comprar só o que veste bem. Não é melhor???


Agora, uma loja que eu não posso deixar de passar é na Livraria Nobel!!! O filhote ama!!! É capaz de ficar lá horas só vendo as novidades e lendo... a comprinha que fizemos desta foram estes dois livros:

- Cabeça de homem (Leo Jaime) - R$ 29,90
Acho que farei uma leitura gostosa, pois o Leo Jaime é muito espirituoso e, nesta correria de final de ano - quem é professor entende - estou precisando relaxar. Depois eu faço uma resenha.


- Almanaque Maluquinho (Ziraldo) - R$ 19,90
O filhote ama este tipo de leitura estilo gibi. No CIEP em que trabalho tem vários almanaques do Menino Maluquinho, Turma da Mônica, Sítio do Pica Pau Amarelo... e estou sempre reservando para o filhote, mas este acima não tem lá e ele não pensou duas vezes!!! kkk

É isto, comprar menos, com qualidade e precisão. Nosso bolso agradece e a consciência também, né?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo