slide

Wishlist com as peças que eu estou namorando da pré-venda da coleção ALTO-VERÃO da FARM !!!!

 Pois é, a FARM já colocou à venda peças da coleção ALTO-VERÃO com entrega prevista de outubro á dezembro, tá? É isto mesmo, você compra agora, mas a entrega poderá ser feita até dezembro. É como se fosse uma encomenda com pagamento antecipado, a parte boa é a garantia de ter aquela peça desejo sem correr o risco dela esgotar.
Eu fiquei louca por várias peças, mas já adianto que dispensei de cara as que custavam mais de R$ 300,00!!!! É muito dinheiro minha gente ... (ok, se eu tivesse, daria!kkkk).

 Bolsa da parceria com a ADIDAS com esta estampa linda de viver!!
R$ 139,90
Boné estiloso da parceria com a ADIDAS e com este detalhe em material vazado para a cabeça "respirar".
R$ 69,90

Mochila também da parceria com a ADIDAS com esta estampa que só a FARM sabe fazer!!!
R$ 159,90


Moletom com a mesma estampa da mochila acima e é um item "tem que ter". Só estranhei ser uma peça da coleção de verão, mas quem tem dindin passa o verão esquiando em Aspen, né? kkkk
R$ 179,90

Como eu comprei a jaqueta desta estampa e amei, tô desejando a t-shirt para os dias quentes, mas poderia ser mais em conta...
R$ 129,90


Alpargatas jeans. Pode isto, produção? 
Quero djá!!! kkkk
R$ 198,00

Alpargatas "cute" toda vida!!!
R$ 189,00

Calça flare color. Tem em outras cores também.
R$ 189,00

Este kimono é a minha cara!!!
R$ 189,00

Kimono mix de poás com flores!!!
É uma das peças que mais amei!!!
R$ 179,00

Vestido longo.
R$ 289,00

Vestido Gipsy.
R$ 219,00

Se você, assim como eu, caiu de amores pelos produtos acima, corram ao E-farm para ver as outras várias peças desta coleção que, certamente, vai abalar nossos corações e bolsos kkkk

Lembrem-se, ver ainda é de graça!




2 comentários:

Bella disse...

Fiquei apaixonada pelos quimonos, mas achei o preço bem salgado... se tivesse grana, compraria o de poás com flores! :)


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Nossa, Bella, como temos gostos parecidos!!! o kimono de poás com flores também é o meu preferido!!! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo