slide

Para todos os professores!!!!



Sou professora e amo o que faço. Amo meus alunos, minhas responsabilidades, minhas conquistas e, principalmente, as conquistas dos meus queridos alunos. 

Quando faço a diferença na vida de um aluno que seja, sinto-me realizada e vejo que todo o esforço que faço vale a pena!

Ser professor não é fácil, principalmente hoje em dia. Toda esta geração que nasceu na era da internet acha que sabe tudo e que não tem nada que o professor possa ensinar... mas não somos máquinas, somos seres humanos e, por este motivo, também não tratamos os alunos como números e, sim, como pessoas também. Com as suas semelhanças e diferenças. 

Parabenizo todos aqueles que, assim como eu, ainda têm um ideal, uma esperança, e persistem/ resistem!!! kkkk 

****

Ví agora no bol 10 razões para ter orgulho de ser professor e eu concordo:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/10/15/dia-do-professor---10-razoes-para-ter-orgulho-de-dizer-sou-professor.htm#fotoNav=1

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo