slide

Looks da vida real: indo para a natação !

 Hãhã, vocês achavam que eu tinha parado de ir à natação porque não tinha mais comentado nada kkkk mas não, estou firme e forte e, em apenas 3 semanas de aula, já estou nadando sozinha!!!! 
É claro que nado do fundo para o raso para evitar qualquer situação vexatória desnecessária, se é que vocês me entendem kkkk
Meu filho está super-hiper-mega orgulhoso de mim e tem me dado altas dicas de como respirar, soltar o ar, bater as pernas, dar braçadas... um fofo!!!
Hoje, mesmo atrasados, aproveitamos que o campo estava vazio para tirarmos estas fotos. É que a pracinha acabou de ser reformada e vive cheia.


Meu look:

- Short CeA
- Blusa RENNER
- Bolsa de 1,99 comprada nas AMERICANAS
- Chinelos IPANEMA
- Brincos ACCESSORIES


Look do filhote 
(que estava louco para entrar no campo, mas cadê a bola? kkkk):

- Blusa Avengers MARVEL
- Short PUMA
- Chinelos JOHN JOHN
- Chapéu comprado em NATAL-RN
- Garrafinha que ganhei de brinde em uma compra na RENNER


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo