slide

Look para fazer valer o custo X benefício da bolsa Farm para Adidas + palestra, grafite e dica de amiga !!!!

Na quarta-feira, ainda sem internet, eu tirei a foto do look porque sou brasileira e não perco a fé nunca, né? kkkk

- Pólo MARFINNO
- Calça ALK CASUAL
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Estou completamente "in love" pela bolsa !!! Ela vale cada centavo e eu pretendo usar muuuito, vai quase sair de graça kkkk

Quando cheguei no trabalho, tinham dois grafiteiros mandando ver na parede. Peninha que já estava no fim e eu não pude fotografar a arte com eles em ação... mas o resultado ficou muito bom, como prova a foto abaixo!!! E eles levaram apenas 40 minutos !!!!

 Os alunos ficaram encantados e ainda puderam acompanhar uma palestra sobre Grafite com uma representante do Sesc que é uma Produtora Cultural. Aliás, ela falou lá tem cursos gratuitos de desenho, grafite e violão!!! Quem ficou interessado, saiba mais acessando o link abaixo:

Eu gostei muito da iniciativa!!!
Escola não é só para ensinar o b com a faz ba, né?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo