slide

Look de quinta-feira com a participação especial dos Rolling Stones!!! kkkk

Estou gostando destas participações especiais kkkk

 Eu tinha separado um vestido jeans para usar ontem, mas o tempo começou a mudar e até chuviscou um pouquinho na hora do almoço, então decidi ir de calça comprida. Aproveitei para inaugurar esta linda com estampa pequena de pied de poule que minha mãe resolveu desapegar!!! Nem deu tempo de colocar à venda no blog porque fiquei apaixonada por ela !!! Sorry... kkkk

Dobrei a bainha da calça porque baixinha tem destes problemas, mas não sei se gostei do resultado... acho que vou fazer a bainha.

- Tshirt ROLLING STONES comprada na RENNER
- Jegging CANTÃO
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo