slide

Não tem nada a ver com moda, mas eu queria... dar um pulinho na Playa Escondida !!!!

Está fazendo o maior calor aqui no RJ e ao procurar algum assunto legal para postar aqui no blog nos meus arquivos, dei de cara com esta foto que eu salvei não sei de onde kkkk, mas que precisava compartilhar com vocês !!!

Ok, não tem nada a ver com a moda em si, mas analisem comigo: a beleza, o design, a combinação de cores, não rola uma percepção estética? kkkk 

Este paraíso fica na Região de Puerto Vallarta no México e é conhecida por Playa Escondida ou Playa de Amor. Eu amei!!! E você????

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Também amei! Preciso estudar muito meu Deus!...

VERÔNICA disse...

kkkkkkkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo