slide

Looks para inspirar: I love jeans !!!

 Jeans é paixão mundial, né? Eu não conheço ninguém que não tenha uma única peça jeans no guarda-roupas!!! (se você for um deles deixe um comentário kkkk)
Eu costumo salvar na minha pastinha de arquivos "looks desejo", aqueles looks que me chamam a atenção ou que podem me inspirar. Este colete tudo de lindo que eu vi no blog da Thaís Fava é só amor !!!

 No look acima o blazer de paetês deu um ar mais glamuroso ao look, mas também acho que rolaria uma jaqueta metalizada.

 Confesso que salvei a foto acima mais pela camisa da FARM kkkk do que pelo jeans, mas não ficou lindo???

 Outra peça jeans que eu amei foi este macacão lindo de viver da RIACHUELO que a Camila do garotasestupidas.com.br está usando!!! 

E este look charmoso com casaco de tweed que a Dani do eunaosoumodelo.com está usando??? Chique!!!

Jeans combina com tudo, mas que fica lindo com cores fortes ah isso fica...

 Mais um look que eu salvei a foto por conta de outra peça kkkk, mas este quimono do closetdamari.com não é tudo de bom, não deu outra vida ao jeans?

Aliás, como a galera anda usando jeans destroyed/estonado, né? Vou tirar o meu antiguinho da coleção Beyoncè para a C&A do guarda-roupas e me inspirar!!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo