slide

Looks da semana: Aproveitando o super-hiper-mega calor do Rio para trabalhar só de bermuda, pode?

 Não sou o tipo de pessoa que usa bermuda para trabalhar. Tudo bem que eu sei que a minha é super-hiper-mega recatada e não haveria problema algum em usá-la, mas eu gosto de looks mais arrumadinhos e ficava pensando se não ficaria parecendo uma pessoa largada... nem uso chinelos na rua kkkk

Só que daí, esta semana o calor foi de lascar. 37,4º em pleno inverno pode???? Tive que apelar para a bermuda que, diga-se de passagem, é muito linda e veste super bem !!! Quem comprou as outras unidades que eu postei no blog se deu bem !!!!
O look acima eu usei quinta-feira.

- Underwear ALK
- Blusa tipo quimono CORTELLE
- Bermuda MARFINNO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa ASOS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES


Na quarta-feira, eu já tinha separado um vestido para usar, mas como me atrasei vindo da natação do filhote, resolvi só jogar uma água, manter a bermuda que estava usando e completar com uma blusa colorida. A bolsa e o calçado são os mesmos que eu havia separado para usar com o vestido...

E no look acima apenas mudei a blusa. Esta é CANTÃO.

Agora, preciso comentar três situações que eu não poderia deixar passar batido... é que eu perco a amizade, mas não perco a piada, mesmo que a piada seja comigo kkkk

1) Devia ter encontrado um tempo para lavar os cabelos... que raio de juba é esta produção? kkkk

2) Preciso lavar urgente esta varanda, não posso mais usar a desculpa que ventou muito na segunda-feira... hoje já é sexta kkkkk

3) Por que minha fotógrafa enquadrou o muro lateral que está apenas chapiscado? Não orna, né? E ainda tem uma mangueirinha coadjuvante ali kkkk

Enfim, "seja você, mesmo que seja estranho. Seja você, mesmo que seja bizarro." (Pitty)

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Só uma bermuda para salvar a gente né? Que sauna estamos vivendo.
Estou participando de um concurso entre blogs e convido você Votar no blog Lulu on the sky

big beijos

VERÔNICA disse...

Pode deixar, querida!!!

bjs

Bella disse...

Adorei o primeiro look e me arrependi de não ter comprado essa quimono lindo, hehehe!

Aqui em Curitiba tá quente, mas nem tanto, ainda bem! :)


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Estamos derretendo aqui, Bella kkkk bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo