slide

Look que eu usei no final de semana com um dos achadinhos que eu fiz na LEELOO !!!

 Pois é, de que adianta comprar uma peça que considero um "achadinho" se não usá-lo? Contraditório, né? kkkk
Este tricô azul lindo de viver foi um dos achadinhos que eu fiz no bazar da Leeloo conforme este post
e eu não via a hora de usá-lo!!! Mas cadê evento? E cadê o frio? kkkk
Usei no sábado retrasado em um níver infantil e, felizmente, à noite tem feito um friozinho aqui no Rio de Janeiro. Tudo bem que no meio da festa acabei tendo que tirar a blusa por conta do calor que eu senti ao descer o tobogã!!! Sim, na casa de festas tinha um tobogã e eu não resisti kkkk 
A blusa que eu usei por baixo é esta aqui:

Tirei uma foto com o celular em que ela aparece parcialmente, mas o computador não está reconhecendo o cabo... ah, tecnologia...



- Tricô LEELOO
- Blusa ombro bordado BLUE STEEL
- Legging de suede BLUE STEEL
- Sapatilha SATINATO
- Brincos e colar ACCESSORIES

obs - o filhote correu da máquina fotográfica!!!! Hein??? kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo