slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos e comprinha do mês de SETEMBRO-2014 na MARISA online !!!!

Esta é a minha segunda ou terceira comprinha na marisa.com.br e estou super na expectativa para recebê-la! 

Primeiro, porque tem esta bolsa com estampa em animal print, que é um item que eu ainda não tenho, e sei que vai deixar o meu visual beeeem estiloso (e discreto kkkk).
Por apenas R$ 39,90.

Segundo, porque eu quase não uso salto, só em ocasiões especialíssimas, mas percebi que os meus dois únicos calçados com salto alto (duas sandálias: uma prata e outra ouro velho) são muuuito antiguinhos e, certamente, vão me deixar a ver navios. Principalmente no meu caso, que uso pouco. Então, quando vi este sapato também em animal print da BEIRA RIO pensei em comprá-lo. A certeza veio ao ver o precinho... kkkk e ainda é da linha conforto!!!!

 Por apenas R$ 39,90.

E terceiro, mas não menos importante, já que estamos falando de salto e de sair da mesmice, por que não este vermelho de camurça da VIZZANO?????
Xonei!!!! 

Também por apenas R$ 39,90!!!

Então, foi ou não foi um achadinho? 
Tenho ou não tenho motivos para estar ansiosa????

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo