slide

Ostentação mirim... pode?

É incrível o quanto este século XXI vem se transformando no século da exposição e ostentação !!!!
Acho que este tipo de atitude até pode ser inicialmente inofensivo, só para ser engraçado e tal, mas é preciso deixarmos as crianças serem crianças e não terem preocupações prematuras e desnecessárias como "marcas de produtos", status, popularidade e etc...

Eu tenho 39 anos, sou adulta (pelo menos eu acho kkkk), posso decidir por mim mesma o que devo ou não expor. Às vezes, posto fotos do filhote também, mas sempre analisando se o que vou mostrar dele um dia poderá ou não causar algum tipo de desconforto, vergonha ou algo do tipo. Precisamos resistir às tentações e mantermos o pensamento sempre firme de que as coisas materiais são apenas coisas.

Lí sobre esta matéria aqui

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo