slide

Look esportivo do dia com uma peça do guarda-roupas masculino !!!!

 Comprei esta polo masculina já tem um tempinho, mas tinha sempre alguma peça que eu queria usar antes kkk mas hoje, como eu ando na vibe de looks básicos, resolvi usá-la e amei o resultado!!! 
Então está comprovado: a gente pode e deve invadir o guarda-roupas (ou araras) masculino kkkk
 Eu pensei que este tricô que eu joguei sobre os ombros seria apenas para fazer um charme, mas não é que eu precisei dele no final do dia? Tem feito um friozinho gostoso aqui no RJ ...

Alguém reparou que nos últimos looks que eu tenho postado não quero saber de outra coisa além desta mochila e deste tênis? kkkkk

- Polo masculina MARFINNO comprada na RENNER
- Calça AK comprada na RIACHUELO
- Tricô LEELOO
- Tênis AREZZO
- Mochila ADIDAS
- Relógio CASIO
- Batom DIVA RED da RIMMEL LONDON comprado na ASOS

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo