slide

Eventos bombaram esta semana, mas Julia Roberts é a minha preferida nos Tapetes Vermelhos !!!

Esta semana foi corrida!!! 
Teve VMA no domingo e EMMY na segunda mas, ou eu ando muito exigente (chata - deve ser a falta da internet kkkk ) ou o pessoal anda usando mais do mesmo e, quando inovam, fazem o maior papelão!!! Teve de um tudo !!! kkkk
A minha preferida foi a atriz Julia Roberts, que ousou e agradou. Aliás, ela costuma errar feio e, apesar de eu amá-la, preciso dizer a verdade, né????  

Acima, os looks bem parecidos com os de costume... quer ver mais? É só acessar o link abaixo que vocês vão acessar o site do canal E!ONLINE, que eu amo !!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo