slide

E a talzinha que se orgulha em dizer que teria beijado Neymar em Ibiza? Vergonha alheia ...

Fofoca não é o foco do blog, mas alguns comportamentos me enojam e me fazem querer ser um avestruz e enfiar a cabeça em um buraco de tanta vergonha...

O nome dela é Priscilla Silva, tem 26 anos, é de Fortaleza, e se auto declara "it girl". Desculpem-me, mas este termo "it girl" significa, em termos, que a pessoa cria tendência que as outras pessoas gostariam de seguir, copiar, mas ficar com jogador de futebol (ou qualquer outro famoso) comprometido e depois ficar divulgando por aí é coisa que euzinha quero distância.

O que o Neymar disse sobre o caso?
 "Ela só me pediu uma foto. Já estou acostumado com estas fofocas"

 Se o que ela diz ter acontecido é verdade ou não, nem me importa, o problema é o péssimo comportamento em querer ser conhecida por coisas do tipo... vergonhoso...é este tipo de fama que ela quer?

Podem até dizer que ela é solteira e pode fazer o quiser, que eu estou sendo machista e tal (como as feministas gostam de falar de quem discorda delas em algum ponto), mas eu penso que não é porque a pessoa tem a possibilidade de fazer algo, que ela deva fazer.

Mais sobre a matéria aqui

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Mais uma oportunista querendo aparecer as custas do Neymar.
Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
Big Beijos

VERÔNICA disse...

Pode deixar, vou responder sim. E obrigada por estar sempre deixando sua opinião aqui no blog!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo