slide

Comprinha do mês de agosto-2014 : macaquinho preto da TOTEM !!!

Lí esta semana no jornal O GLOBO que a TOTEM está fechando quase todas as lojas físicas ... acredito que a marca esteja passando por dificuldades financeiras e pretenda focar, nem que seja temporariamente, na loja virtual. Espero que ela consiga dar a volta por cima porque é uma marca que eu gosto muito!!! Apesar de nunca ter colocado os pés em uma de suas lojas, tenho algumas peças desta marca que compro sempre na Privália. A Privália é um site tipo multimarcas que tem sempre à venda peças de alguma das marcas que eu gosto (atualmente tem peças da Mormaii, Forum e Triton, entre outras e, amanhã, vão entrar peças da Animale!!!).

Enfim, vamos à comprinha do mês? Na verdade, a compra ocorreu em junho, mas na Privália as compras feitas nas campanhas normais (sem ser na Liquida) a entrega pode levar de 1 à 2 meses e esta comprinha chegou este mês, pois ela tem que receber as peças vendidas das marcas para depois providenciar a separação dos produtos por pedidos e, posteriormente, o envio. Pode ser rápido? Pode, mas também pode demorar... é comprar e esperar. Só que a demora na entrega quase sempre compensa a espera, como na comprinha acima!!!

Sabem por quanto eu comprei esta belezinha de malha com detalhe em laise? 

Apenas R$ 35,99 !!!

Oi? Isto mesmo!!! 
Tudo bem que o frete é puxadinho, nesta compra custou R$ 22,00, mas como eu comprei outras peças também o frete foi diluído e, no final das contas, foi uma excelente compra!!!

Se você ainda não é associado a Privália, pode se cadastrar gratuitamente através do convite aqui do blog:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo