slide

Você é capaz de fazer tudo pela beleza? Que tal passar o próprio sangue no rosto como a Luciana Gimenez, a Kim Kardashian e até a Gisele Bündchen?

Pois é, esta semana a apresentadora compartilhou nas redes sociais este tratamento de beleza que usa como base o próprio sangue e é chamado de "lifting de vampiro". O especialista retira do próprio paciente um pouco de sangue, isola determinados componentes e, em seguida, mistura com um material de preenchimento para injetá-lo de volta à pele! 
Parece demorado, mas eu já vi em um destes programas de transformações que todo este processo é rapidinho, leva em média uns 30 minutos. Na hora fica super inchado, mas com o passar dos dias o resultado começa a aparecer, pois este tratamento estimula a formação de um novo colágeno, volume natural e uma pele mais saudável, como afirma o cirurgião Paul Nassif.


Pesquisando na net sobre o assunto descobri que este tratamento é mais comum entre as celebridades do que eu imaginava. E eu que pensava que a Gisele já acordava assim, bonita kkkk
Ok, a Gi tem todo um balanceamento alimentar e faz atividades que super ajudam a manter a sua beleza como a ioga. Sem contar com a beleza natural, né? Inegável.
Da Kim eu já esperava algo do tipo porque quem acompanha ela desde o início percebe as mudanças físicas (ou é só dar um google kkkk).
E aqui a top Bar Rafaeli, outra adepta do tratamento.

Agora, please, não vão fazer isto em casa, hein? Como aquelas loucas que compram silicone em lojas de auto-peças e se auto injetam... eu respeito a ideia de cada um com a sua loucura, mas até para continuar sendo louco é preciso ter um limite !!!! kkkk 
Mas, na minha opinião, cada um sabe onde o calo aperta, né?

Achei um post mais explicativo sobre o assunto e recomendo a leitura para quem ficou interessada

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo