slide

E a banda Malta venceu, merecidamente, o Superstar !!!





Acompanhei o Superstar desde o primeiro programa e fiquei super-hiper-mega feliz com a vitória da banda Malta!!!
Quem acompanha o blog sabe que eu sou roqueira, mas fui imparcial na minha torcida. O que me fez gostar desta banda, além do vozeirão do vocalista, foram as composições próprias com letras e melodias lindíssimas !!!

Parabéns para todas as bandas que participaram, especialmente para as que chegaram à final com a Malta (Jamz, Suricatos e Luan estilizado) porque foi uma prova de que na música nacional tem muita gente boa por aí, só faltava oportunidade.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo