slide

DICA DE AMIGA: SÓ HOJE !!! OLOOK com até 60% de desconto!!!



Este mês de julho, todas as peças de inverno na olook.com.br estão com até 80% de desconto !!! Só que o que era bom, ficou ainda melhor: SÓ HOJE (24-07) todos os produtos do site estão com até 60% de desconto!!! Oi????

 Isto mesmo!!!! Acabei de comprar este vestido mara da CANTÃO por menos de R$ 80,00, como comprei 2 (um pra mim e outro para mamys) ganhei frete grátis e parcelei em 5X sem juros !!! E ainda ganhei R$ 23,99 (15% do valor que eu gastei) em créditos para utilizar em minha próxima compra !!!


Como lá é uma multimarcas, tem várias outras marcas queridinhas como, por exemplo, MALWEE, MERCATTO, AFGHAN, SCALA, PUKET, BOTSWANNA, COLCCI, ELLUS, IÓDICE, LEELOO, MOB... Tudo de bom, né?

Esta não é a minha primeira comprinha. Foi lá que eu comprei aquela sapatilha prateada da JULIANA JABOUR para OLOOK que está sempre batendo ponto aqui nos looks que eu posto, como este abaixo:


Enfim, vale a pena fazer uma visitinha ao site, até porque olhar ainda é de graça kkkk e vai que você encontra aquela peça dos seus sonhos com este descontão?

2 comentários:

Unknown disse...

Randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design,
beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything
is perfect!

would you like to follow each other?
will be happy to see you in my blog)

www.dianacloudlet.com

VERÔNICA disse...

Thanks, Diana!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo