slide

Bafão, babado e gritaria !!! Ana Soares do Hoje vou assim off montou look com um presente que eu dei para ela !!!

 Estou chorando glitter, meninos e meninas !!!! kkkk

Em fevereiro, a Ana fez níver e, coincidentemente, eu vi na Renner uma blusa que eu achei que ela fosse gostar. Primeiro, porque ela estava louca atrás de um quimono. Segundo, porque ela é das minhas, se joga numa estampa kkk. E, terceiro, porque ela não tem medo de desafios!!!

Quem acompanha o blog já me viu usando a minha em duas ocasiões:


Mas o look que ela montou com calça branca, salto e blazer não ficou chique de viver????

Amei !!!!

Aqui está o post que ela fez

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo