slide

Ainda vale a pena comprar na ASOS? Vejam os looks da semana com a bolsa linda de viver que eu comprei lá !!!

 asos.com é um dos sites internacionais em que eu mais faço comprinhas. Primeiro, porque o preço é quase sempre menor do que similares aqui no Brasil. Segundo, porque existem peças exclusivas e interessantes. E, terceiro, porque tinha a opção de não pagar frete.

Nas minhas três últimas comprinhas lá percebi que algumas situações mudaram: Primeiro, não tem mais a opção de frete grátis. Ele é até bem razoável, em média menos de 6 dólares, mas é um custo adicional, né? Segundo, só havia cobrança de imposto nas compras acima de 50 dólares (a própria transportadora entrava em contato por email antes do envio), mas quando comprei a bolsa acima, de apenas 18 dólares + 6 dólares de frete, recebi o email cobrando R$ 39,00 de impostos. Pensei bastante se pagaria o imposto ou não porque o valor do imposto seria praticamente o mesmo preço que eu pagaria em Real pela bolsa e ainda tinha o frete...

O que me fez pagar o imposto e concluir a compra, é que eu gostei muito do modelo e da estampa da bolsa, sem contar que já havia comprado outros produtos da marca New Look e os produtos costumam ser de ótima qualidade. Então, a bolsa saiu por quase R$ 80,00, um preço bem parecido com os das bolsas vendidas nas fast fashions e, se bobear, o preço é ainda menor do que as das que não estão em promoção, né?

A parte boa é que a compra, que costuma chegar em + ou - 30 dias, levou apenas 15 dias para chegar. 
A parte ruim, mas nem tanto, é que a bolsa que eu recebi não é da cor da foto. Os poás da minha são na cor creme, e não na cor branca, mas até que eu gostei... mas preferia na cor que eu escolhi, né? Até porque não tinha outra opção. Vai entender!!!

 Aqui, a foto da minha.

 Ela chegou na terça, e já usei no look de quarta-feira:

- Blusa RENNER
- Calça jogging RENNER
- Slipper BEIRA RIO
- Relógio CASIO
- Bolsa ASOS

 E, provando que eu realmente gostei da bolsa kkkk, usei-a também no look de quinta-feira:



 - Blusa C&A
- Calça CORTELLE (RENNER)
Sapatilha JULIANA JABOUR para olook.com.br
- Relógio CASIO
- Bolsa ASOS

 Então, na minha opinião, vale a pena comprar na ASOS sim, mas é preciso analisar bem antes, já sabendo que haverá a cobrança do frete e, possivelmente, do imposto!

Link da bolsa
http://www.asos.com/New-Look/New-Look-Rylan-Satchel-in-All-Over-Spot-Print/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3825239&cid=9714&sh=0&pge=2&pgesize=36&sort=3&clr=Black+pattern

2 comentários:

Bella disse...

Nunca comprei na Asos (na verdade quase não faço compras internacionais), mas confesso que amei demais essa bolsa que vc comprou!

É difícil achar modelos tão lindos assim por aqui.

Vc fez uma ótima compra.


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Também acho Bella!!! É o tipo de acessório que eu pretendo usar até acabar! kkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo