slide

Tá na moda, mas EU NÃO VOU USAR: Sutiã aparente !!!!

 Para começar, quero deixar bem claro que esta é a minha opinião, ninguém (felizmente) é obrigado a pensar do mesmo jeito.
E viva as diferenças!!! kkk
 Amooo a Fernandinha Torres, mas não ficou bom não, fia... 

 Este look da Fê Paes Leme até ficou charmoso, mas é um tipo de exposição que euzinha não banco não ... kkkk
  
 Este look da Íris, por exemplo, poderia ter ficado ótimo se a parte de cima fosse de renda fechadinha, sem mostrar o sutiã. Ficaria chique. Assim, totalmente transparente, ficou cafona e deselegante. 
Acho que o look acima até ficou chique, mas não dá para ir para qualquer lugar com ele.

Com uma "leve" transparência e com o sutiã da mesma cor da blusa acho que pode ser um acerto, mas como a Laura Dern usou acima não dá, né? 
 Agora imaginem, Kim Kardashian linda, cada dia se vestindo melhor, daí ela resolve dar uma volta com a filha assim, com este super-hiper-mega decotão e empurrando o carrinho...
 Ela, definitivamente, é linda, mas para quê chamar tanta atenção? Por que se expor tanto? Acho que as celebridades andam extrapolando os limites.

Eu entendo que, nós mulheres, lutamos todos os dias para termos os mesmos direitos dos homens, mas acho que não devemos nos igualar por baixo. Eu não quero ter o direito de arrotar em público, ou de andar sem camisa por aí. Eu quero sim, continuar tendo direito a votar, trabalhar nos mesmos ofícios e, gostaria muito, de que as mulheres recebessem os mesmos salários que os homens que exercem a mesma função!!!
Não sou machista, nem feminista, quero ser justa.


Nem coloquei nenhuma foto da Rihanna ou da Miley porque elas estão começando a fazer papel de ridículas!!! 
Liberdade nunca foi sinônimo de libertinagem.

 É preciso também um pouco de bom senso.
 E eu termino este post mostrando uma forma de chamar atenção de forma sensata, exatamente para deixar bem claro que tudo o que eu disse aqui neste post não foi nada pessoal. kkkk

Créditos das fotos: Sites EGO, PEREZ HILTON e E!ONLINE


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo