slide

Neste mês de junho, ganhe R$ 40,00 em cupom de crédito na PRIVÁLIA com cada amigo que você convidar e comprar !!!!

Compro na Privália desde abril de 2010 e super recomendo!!! Lá, a gente consegue comprar produtos com super-hiper-mega descontos de grifes badaladas e queridas por um precinho justo!

É claro que nem tudo são flores, né? A entrega leva em média 40 dias e, eventualmente quando atrasa (quem nunca), eles avisam por email e, quando há algum problema no controle de qualidade de alguma peça, eles avisam e estornam o valor em seu cartão de crédito. Já aconteceu comigo de vir uma peça que eu não comprei no lugar de outra, mas é só fazer este registro pelo site mesmo que eles te enviam por email um código de autorização de devolução para você devolver o produto sem ônus e, após a devolução ser conferida, o estorno também é providenciado. 

Estou detalhando todas as situações acima, pois são situações que já aconteceram comigo e eu nunca tive dificuldades em resolver. E, como eu compro lá todos os meses desde 2010 e continuo recomendando, é porque realmente vale à pena !!! 

Abaixo, algumas grifes que estão em promoção lá neste momento:









Se você já é sócia da Privália, aproveite este mês que o bônus está valendo o dobro (geralmente é de R$ 20,00) e se joga, convida a galera!!!

Caso você ainda não seja sócio, vou explicar: é só acessar o link que eu vou colocar abaixo, que é um convite do blog, e ao se cadastrar você já irá receber um cupom de crédito de R$ 20,00!!! Aí, você aproveita para fazer uma comprinha ou começar a convidar seus amigos para acumular mais bônus. Cada amigo que você convidar e se cadastrar, também ganhará R$ 20,00 em crédito e você, que convidou, neste mês de junho ganhará R$ 40,00 na primeira compra que ele fizer !!! 
Aproveita porque normalmente o crédito é de R$ 20,00 .

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo