slide

Look do dia: Apesar do clima de Copa, meu look de hoje foi totalmente rock'n'roll, com atitude e tudo !!! kkkk

 Na minha última ida ao shopping, domingo passado, a única pecinha comprada foi esta blusa da banda KISS. Estava quase voltando para casa de mão abanando (aê kkkk), quando me deparei com esta blusa na Riachuelo. Eu olhei para ela, ela olhou para mim e eu pensei: - Preciso de mais uma blusa de banda? A resposta sensata seria: - Não. Só que eu ainda não tinha uma do KISS e ela estava em promoção, de R$ 39,90 por R$ 25,90. Resolvi experimentá-la e só comprá-la se realmente ficasse boa... mas eu não gostei, EU AMEI ! kkk

 As fotos poderiam ter ficado melhor se minha fotógrafa tivesse me avisado para esticar mais a blusa, só que se minha mãe ler este post provavelmente não irá tirar mais as minhas fotos kkk

 A parte boa do look de hoje é que eu tentei variar as poses.
Na foto acima até parece que eu tenho atitude, né?
E neste última aqui, cruzando as pernas porque emagrece kkk verdade!!!

- Camisa verde militar BLUE STEEL
- T-shirt da banda KISS na RIACHUELO
- Calça RIACHUELO
- Tênis ALL STAR para a BOBÔ
- Bolsa BLUE STEEL
- Relógio CASIO
- Brincos ASOS
- Anel de caveira RENNER

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo