slide

DESABAFO: Tô namorando... esta blusa linda da FARM !!!

Quem acompanha o blog a um tempinho já sabe que eu sou louca pela cor azul !!! Quando adolescente, achava que a minha cor preferida era o amarelo, mas eu quase não tinha nada amarelo kkkk Agora, já beirando os 4.0, percebi que meu guarda-roupas é basicamente preto (e viva o rock'n'roll kkk) e azul, então não há como negar, né? 

Já estou de olho nesta coisinha linda desde quando ela pintou na loja virtual da marca e fiquei super-hiper-mega feliz esta semana ao receber uma newsletter noticiando que algumas peças ganharam descontos de até 40% e corri lá para ver, mas é claro que ela não é uma delas...snif...

E agora, uma pergunta que não quer  calar: Por que tudo está tão caro? Só eu estou achando isto? Quanto vocês pagariam nesta blusa? Vocês vão cair no chão ao verem que ela está custando o preço $urreal de R$ 319,00 !!! É muito dindin para eu dar em uma blusa (mesmo estando apaixonada por ela)!!! Então, vou continuar namorando até que ela entre em uma promoção cujo desconto faça com que o valor seja mais justo e próximo ao que meu bolso pode pagar.

 Ah, também acharia de bom tom colocarem a descrição do produto, composição do tecido e etc., pois isto pode ser um diferencial para optarmos por desembolsar um valor tão alto. Vai que é de seda? De material sustentável, reciclada...

Quem também gostou e quiser namorá-la (eu não sou ciumenta kkk) é só clicar no link abaixo:

4 comentários:

Paulinha disse...

A camisa é linda sim e cara também!!! Concordo com vc, e mais, p mim toda loja online tem a obrigação de informar esse tipo de caracteristica (composição do tecido) afinal não estamos na loja p virar a roupa e olhar a etiqueta interna,rs (sempre faço isso). Também acho que deveriam colocar as medidas específicas das peças pq tem P por ai que é G e vice versa.
Bjos e boa semana!

VERÔNICA disse...

É verdade Paulinha!!! Ter as medidas faz a maior diferença, sem contar que eles diminuirão o índice de pedidos de trocas, né?

bjs e obrigada pela participação!

Moça do calçado disse...

Paulinha já conseguiu , Eu tenho ela pra vender. Novinha com tag (M)Com precinho de madrinha(150,00) . se quiser Me encontra no face e deixa uma MSG inbox
Moça chique boutique :)

VERÔNICA disse...

Obrigada pela dica, Lene!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo