slide

Achadinhos na DAFITI !!!

A DAFITI é boa mesmo, né? Fiz esta comprinha no dia da Abertura da Copa do Mundo, quinta-feira passada, e já chegou !!!!

Se você não sabia que a dafiti.com.br estava com uma super-hiper-mega promoção é porque você não assinou ainda a newsletter do meu outro blog 
onde eu sempre divulgo todas as promoções, liquidações e afins que eu fico sabendo. Corre lá e digita o seu email para receber todas as novidades que fazem o seu dinheiro render!!!

A DAFITI é uma baita multimarcas com loja virtual que tem de tudo um pouco e para todos os gostos e bolsos. Além das marcas grifadas, cujas peças custam 3 ou mais dígitos, tem também estas super pechinchas para quem está sempre de olho.

Eu tenho uma bota cinza da MELISSA que eu sempre uso nos dias chuvosos porque, além de confortável, ela é muito estilosa. Eu sempre quis uma preta, mas cadê que a MELISSA coloca ela em promoção novamente? Então, quando eu recebi a newsletter da DAFITI, anunciando que tinha colocado mais produtos no seu OUTLET, corri para ver se tinha alguma coisa de que estava precisando e achei estes produtinhos da foto acima.

A botinha é tudo de bom e custou apenas R$ 16,90 !!!!
Não, você não leu errado e eu nem digitei faltando número... surreal, né? Eu comprei uma para mamys no tamanho 34 e ia comprar uma para mim no tamanho 35, quando o meu número esgotou enquanto eu procurava mais achadinhos para comprar, não pensei duas vezes e comprei a 36. É que bota às vezes fica melhor um número maior e este, da FIVEBLU, realmente valeu à pena!!!
Não tem mais na cor preta e nem neste precinho... mas tem em outras cores à partir de R$ 27,90. Ainda é um ótimo preço !!!

O meu rímmel, da AVON, já estava velhinho, ressecando, e eu protelando a compra de um novo... para quê, né? Rímmel é algo tão importante, que é até perigoso não usar um que esteja em boas condições. Aproveitei que este da MAYBELLINE estava por apenas R$ 20,90 e levei também.


Este último produto já não foi tão em conta. Aliás, comprei por um preço que estou acostumada a achar (R$ 49,90), no domingo retrasado mesmo quando eu fui ao shopping, experimentei um na C&A, mas fiquei pensando que ainda iria passar em outras lojas e talvez pudesse achá-lo ou similar por um preço melhor e segurei. Sim, ando segurando nas comprinhas. Meu bolso agradece e a consciência também ! kkkk  
Só que eu tenho sapatilha de todas as cores, praticamente, mas a pretinha básica estava faltando (porque quando tenho eu uso muito!) e aproveitei a oportunidade.Aliás, tenho preferido este modelo slipper por ser muito mais confortável!!! 

Ainda ganhei frete grátis e pude parcelar sem juros. Tenho certeza que foi um ótimo negócio!!!
Se você quer dar um pulinho na parte outlet da DAFITI é só clicar no link abaixo:



Não é publipost


Um comentário:

VERÔNICA disse...

Oi, querida! Obrigada por avisar. Vou ver o que está acontecendo.

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo